Sobre consistência: crie sua própria rotina.

Em alguns momentos, você pode ter uma epifania ou um momento em que está em contato com aquilo que você realmente quer e imagina para sua vida. Quando isso acontece, você se sente energizado, no ápice e é como se, naquele instante, você fosse capaz de conquistar o mundo. Contudo, com o tempo, toda empolgação se vai e você continua estagnado. 

Nós todos temos nossas pequenas fases, assim como a natureza. Cada dia é um recomeço e, portanto, é preciso “resetar”. Nós temos que nos cultivar, para que possamos estar sempre em nosso melhor estado e momento. Por isso é tão importante criar uma rotina, incluindo a prática frequente de tudo aquilo que te mantém em contato com quem você é, que te mantém em equilíbrio. 

Todos nós temos atividades nos fazem sentir extremamente bem: seja uma caminhada, meditação, sair com os amigos para uma conversa! E após isso isso, você sabe que é capaz de fazer qualquer coisa que quiser, porque você sente, no seu íntimo, que seus sonhos são possíveis. Então você se torna extremamente produtivo. E Isto acontece porque agimos conforme você sentimos.

Logo, se apenas nós somos responsáveis por como nós nos sentimos é nosso dever cultivar tudo aquilo que nos leva ao nosso bem-estar máximo, se precisamos de todo “poder de fogo” para progredir e alcançar nossos objetivos. E se estivermos sempre em nosso melhor estado, sempre agiremos e nos conduziremos de acordo com nosso verdadeiro potencial e nada será difícil. Você terá tempo, você terá dinheiro… nada irá te impedir!

Por isso, se você se sente em uma montanha-russa, sem conseguir chegar onde realmente deseja, observe se você tem dedicado tempo para nutrir você mesmo, se você tem se dado aquilo que você precisa para ser o seu melhor. Observe as suas práticas que te levam a isso e inclua-as em seu cotidiano! Crie sua própria rotina e seja consistente.

Trabalhe duro e constantemente e nada te impedirá de chegar aonde você deseja!