Somos eternos, somos infinitos….

É sempre tempo de mudança. Todos os dias podemos recomeçar. Tudo muda o tempo todo. Um momento é uma eternidade. E a eternidade é um momento.

Não importa quanto tempo se passou. Não importa há quanto tempo algo perdura. Em um instante, tudo pode se transformar. É sempre hora de virar a mesa. Nunca é tarde para iniciar algo novo, retomar uma antiga paixão. Não importa sua idade, não importa sua história. 

Estamos nos construindo incessamentemente. Não somos uma obra completa, entregues à existência como um trabalho pronto. Não nascemos Y e morremos Y. Passamos por muitos processos de transformação ao longo de uma existência. Nosso passado não determina o nosso futuro. Todos os dias, a todo momento, recebemos uma folha em branco para escrever nossa história. 

Somos um projeto em andamento. Um quadro sendo pintado. Mas este projeto nunca irá se encerrar. Este quadro nunca será completado. Nós nunca estaremos realmente prontos, pois nós somos eternos. E enquanto houver Vida, haverá movimento, pois nem a morte é capaz de pôr termo à este grande Presente.